Rádio do Nego

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Nego Moura

Nego Moura
Músico Popular Brasileiro

quinta-feira, novembro 5

Parceiro de Composição


Certa vez conheci um tal João Eduardo Ribeiro, que vendo minhas dificuldades em expor o que sentia começou a me auxiliar com muita paciência e competência. Um artista plástico fantástico, que num saca nada de harmonias e melodias, mais tem a sensibilidade de uma criança e um olhar diferenciado sobre a vida.
Essa sua dedicação em relação ao meu trabalho nos rendeu alguns frutos, que certamente jamais equecerei, "Moleke, O Samba (Coração e Canção), Samba da Minha metade e O Samba sem Você não acontece.
João Java, kkkk, parabéns pelo seu talento e muito obrigado por me aturar, uahauhauuah, nossa história só está começando e mesmo longe sei que sempre estaremos perto.

João, o samba sem você não acontece!

Um comentário:

Fala pro Nego!