Rádio do Nego

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Nego Moura

Nego Moura
Músico Popular Brasileiro

Quem é Nego Moura

Nego Moura é mineiro da cidade de Pedro Leopoldo, radicado em Poços de Caldas desde o ano de 2001 e um dos precursores do estilo samba-rock na cidade.

Com mais de 20 anos de carreira, Nego Moura, compositor, produtor audiovisual e musical atua em prol da cultura no sul de Minas Gerais.

Em 2002 criou a primeira banda de reggae de Poços de Caldas, a "Urso do Cabelo Duro", que teve seus trabalhos finalizados em 2005. Em 2006 fundou o grupo musical "O Cabuletê", sendo o primeiro grupo de samba rock da região. Paralelamente atuava na banda "Social Samba Clube".
Ambos os trabalhos tiveram suas atividades encerradas no final de 2010. Em meados de 2011 a banda 2ºDP inseriu em seu repertório a canção "O samba sem você não acontece", de autoria de Nego Moura, que ganhou o gosto do público poços caldense.

Com um repertório dançante e animado, Nego Moura trás em seu show grandes nomes da música brasileira, como Tim Maia, Cartola, Ataulfo Alves, Noel Rosa, Jorge Ben, Chico Buarque, Seu Jorge e vários outros!

Fique de olho na agenda e não perca o próximo show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala pro Nego!