Rádio do Nego

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Nego Moura

Nego Moura
Músico Popular Brasileiro

quinta-feira, novembro 5

Eu só quero o mesmo que você


Priscilla Rennó, além de minha namorada, amiga, guerreira, bióloga e mãe da Rafinha, tem muito talento para compor.
Juntos fizemos grandes e emocionantes canções com Encontro, Tente entender, moleque (juntamente com João Ribeiro também) Lamento de Boteco, dentre outras.
Não tem como falar muito da Pri, pois eu ficaria aqui o dia todo digitando, por isso o que tenho pra falar é que eu a amo demais e que ela mora no meu coração sem pagar aluguél.
Pri obrigado por todos esses anos me aturando e cuidando de mim com tanto carinho!
"O meu coração vou te entregar, e o que tiver de ser, será".
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala pro Nego!